MANGO

Amarelo.jpgGosto da Mango e gosto mais ainda do que as suas peças de roupa fazem pelo meu corpo! Os tecidos, os cortes, a qualidade, as cores… tudo me faz adorar vestir uma peça Mango. Esta marca permite-me escolher para além das tendências e adotar um estilo clássico/atual e muito feminino.

A relação qualidade/preço é fantástica, e, se recorrermos à Mango Outlet, corremos o “risco” de comprar peças intemporais a menos de metade do preço.

As minhas 3 peças MANGO preferidas (mesmo, mesmo minhas):

Calça/casaco branco, conjunto oferecido por uma prima e uma amiga no dia em que fiz 30 anos, do qual uso e abuso (lavo na máquina a frio) e está como novo!

Trench coat – Tamanho XS imaginem! Pequeno mas com o corte perfeito para mim, que é o mesmo que dizer, cintadíssimo. Num inesperado tom marfim, o meu Trench coat  de lã  com gola larga, faz-me sentir elegante e sofisticada mesmo nos dias mais frios.

Jumpsuit Prata – é das minhas aquisições mais recentes, mas já tem histórias para contar. Da última vez que o usei foi na encantadora ilha da Madeira, num casamento ao final do dia num terraço de um hotel… tinha que ser ele! Combinei-o com umas sandálias azul elétrico, acentuei as ondas do cabelo e senti-me tão eu.

Com alguma dificuldade consigo ficar por aqui.

Visitem o universo Mango onde a coleção de Primavera/Verão está pintada de amarelo e índigo, em peças fluidas, leves e delicadas que primam por ser muitíssimo bem estruturadas. Os tons vão do camel ao verde passando pelo branco e preto (ADORO!!!!). Experimentem os plissados!

Aproveito parte do LOOKBOOK MARÇO 2018 – SPRING SHADES, para aguçar a vossa curiosidade. As fotografias que partilho são da autoria de Angelo Penetta. A lindíssima modelo Lineisy Montero foi penteada por Alex Bonswell e maquilhada por Thomas de Kluyver. Ora espreitem lá…

 

 

Branco.jpg

Plissado.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *