Simplesmente… Sofia

Sofia

A noite dos Globos de Ouro da SIC é sempre abrilhantada pelo glamour das nossas estrelas mais mediáticas. Todos os anos vemos passar na ‘red carpet’ vestidos dignos de qualquer grande evento internacional e a cerimónia deste ano não foi exceção… o que me leva a este texto!
Poderia fazer o Top Mais, o Top Menos (o que não seria difícil), poderia comentar as que ADOREI: Raquel Prates, Raquel Strada, Inês Castel-Branco… mas não, o que vou fazer é destacar a Rainha do evento, Sofia Cerveira.
Num sublime vestido com assinatura Luís Onofre, a Sofia foi seguramente a mulher mais elegante, glamourosa e sofisticada da noite. Muito embora justiça seja feita ao vestido que era lindo, a verdade é que a Sofia podia usar “qualquer coisa” pois é das poucas mulheres que transborda elegância em tudo: no porte, no andar, no olhar, em todos os movimentos, no falar (e tom de voz) e na forma de sorrir: emana autenticidade.
A Sofia parece sempre consciente de si, do mundo e do lugar que a vida disponibilizou para si.
A Sofia é a mulher de olhar tranquilo, palavras doces, certas e oportunas e de uma elegância natural e encantadora.
A Sofia transmite uma sabedoria no que diz e muito mais no que não diz, e a sua maturidade vai tão mais além da jovialidade que a caracteriza.
A Sofia é mulher para qualquer palco, para qualquer papel… em Los Angeles, EUA, a acompanhar a cerimónia dos Óscares para a SIC, Sofia Cerveira desfilou na passadeira vermelha e, mais uma vez, mostrou que sabe estar, ser e fazer… e minhas queridas, não há coisa mais arrebatadora que isto!
Parabéns Sofia…

Foto SIC/Globos de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *