A Autora

Nasci menina há 42 anos! Tornei-me mulher quando a vida levou de mim a avó que foi minha mãe: há precisamente 11 anos. Essa dor imensa empurrou-me para um sitio distante da minha memória. Esse lugar onde estive sozinha, em silêncio, em paz… era eu! Encontrei-me novamente comigo e senti o eu a ganhar espaço em mim.
Deste (re)encontro emergiu o meu divórcio, a minha carreira, o meu Amor, as “nossas” Princesas Reais e o meu novo caminho do qual faz parte este projeto.

Sou verão mas gosto das manhãs de inverno quando o céu é muito azul; sou dia mas venero a lua e perco-me nas estrela; adoro viajar mas o melhor sítio do mundo continua a ser a minha casa; sou borboleta nos dias bons e puma nos dias maus; adoro o poder das artes e espetáculo mas formei-me em recursos humanos; sou cosmopolita, mas quem me tira o campismo, tira-me tudo; sou loura mas os meus pais conceberam-me morena por engano; por vezes tenho a energia e disposição de uma jovem de 22 anos, mas outras tantas acordo do mais velha e rabugenta que existe; sou cheia de certezas mas questiono tudo, sempre e a toda a hora… gosto do que é belo: vejo beleza no que é, vejo desafio no que pode ser!

Gosto de fazer coisas, muitas e diversas coisas: cantar, dançar, cozinhar (e comer), trabalhar, viajar, ler, jardinar, ir ao cinema, namorar…

Gosto de moda e do que “ela” pode fazer por nós! Acredito que nós Mulheres somos todas Belas mesmo que por vezes a vontade de partilhar essa beleza ande meio adormecida! Às amigas, e às amigas das amigas, costumo maquilhar, aconselhar, acompanhar nas compras, ajudar a escolher vestidos de noiva, reestruturar guarda-roupa, opinar sobre cabelos… É comum ouvir dizer: “Porque é que não fazes disto a tua vida?”. Da minha vida espero muito mais, mas porque não incluir “isto” na minha vida????

Assim criei este blog: de hoje em diante o projeto ganha rosto, nome e sitio.